Home / Novidades / 2º Campeonato Brasileiro de Street Old School

2º Campeonato Brasileiro de Street Old School

Além de continuar manobrando, eles se ocupam hoje de suas atividades profissionais – algumas voltadas para o mercado de skate, mas não foi para conversar sobre trabalho que os “tiozões” do street skate nacional se reuniram no último domingo (dia 3) em São Paulo.

O encontro no Brasil Skate Camp Park, na zona norte da capital paulista, estava marcado na verdade para a disputa final do Circuito Brasileiro Old School 2017, realizado para skatistas que nasceram antes de 1982, independente de terem se profissionalizado ou não.

Nesse segundo ano de circuito, válido para o ranking da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), disputaram skatistas da master (nascidos de 78 a 82), grand master (nascidos de 73 a 77) e estreando em 2017 a categoria legend (nascidos de 68 a 72).

Foi um domingão para reencontrar amigos e fazer novas amizades, com muito churrasco e os familiares torcendo e comemorando mais uma ano de muito skate na vida destes velhos skatistas de alma jovem.

Texto por: Junior Lemos

Master 1º Alexandre Sobral 2º Humberto Beto 3º Dennes Ferreira 4º Ivan “Mosquito” 5º Renato Ratinho 6º Alexandre Cavalcanti 7º Eduardo Martini

Master
1º Alexandre Sobral
2º Humberto Beto
3º Dennes Ferreira
4º Ivan “Mosquito”
5º Renato Ratinho
6º Alexandre Cavalcanti
7º Eduardo Martini

Grand Master 1º Cris Fernandes 2º Marcelo Marreco 3º Edison Gibi 4º Emerson Lobão 5º Alexandre Couceiro 6º Zito Ferreira 7º Rodrigo Javier

Grand Master
1º Cris Fernandes
2º Marcelo Marreco
3º Edison Gibi
4º Emerson Lobão
5º Alexandre Couceiro
6º Zito Ferreira
7º Rodrigo Javier

Legend 1º George Gonçalves 2º Maurício Xixo 3º Ed Scander

Legend
1º George Gonçalves
2º Maurício Xixo
3º Ed Scander

Campeão 2017 Ranking Grand Master Cris Fernandes

Campeão 2017 Ranking Grand Master
Cris Fernandes

Campeão 2017 Ranking Legend George Gonçalves

Campeão 2017 Ranking Legend
George Gonçalves

Scroll To Top